Presidente da Jucesp elogia escritório na sede do Ciesp - CIESP

Presidente da Jucesp elogia escritório na sede do Ciesp

Texto: Rubens Toledo

Funcionando há dois meses no Piso Alameda Santos do edifício-sede do Ciesp, o novo escritório da Junta Comercial de São Paulo (Jucesp) foi qualificado como “modelo” por seu presidente, Valdir Savioli, durante recente visita.









Novo escritório da Jucesp funciona no Piso Alameda Santos, no edifício-sede do Ciesp, em São Paulo

O escritório, com 18 funcionários e dois assessores, possui equipamentos de última geração. Segundo Savioli, a qualidade dos serviços prestados faz do novo escritório um modelo para toda a rede. “Estamos bastante satisfeitos com a parceria”, confessou ele ao administrador do escritório, Márcio Giusti.

A agilidade no registro de documentos – de hipotecas a debêntures, alterações de contratos etc. – é o trunfo do escritório montado no famoso prédio da Paulista, que tem localização fácil e acesso rápido por Metrô (Estação Trianon da Linha Azul).

“Empresas associadas ao Ciesp ou filiadas a qualquer dos 132 sindicatos ligados à Fiesp têm acesso aos serviços, assim como qualquer outra empresa, seja da área do comércio, indústria ou serviços”, destaca Marcio Giusti.

A partir da segunda quinzena de agosto, acrescenta Giusti, esse benefício será estendido às empresas do Interior, que serão atendidas em 28 Diretorias Regionais do Ciesp, que atuarão como postos de atendimento da Jucesp. Até o presente, apenas as quatro Diretorias Distritais, além da Central, oferecem esse serviço.

Serviço
Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo
Sede do Ciesp – Piso Al. Santos, 1336, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3549-3568