SESI Jundiaí começa a entregar alimentos. Casa de Nazaré é a primeira entidade beneficiada

A diretora Alexandra participou da entrega

Na tarde de terça-feira (30), o SESI Jundiaí promoveu a primeira entrega de alimentos da Campanha SESI SP Contra a Fome na Pandemia. A primeira instituição beneficiada foi a Associação Comunidade Casa de Nazaré, que oferece amparo, assistência e proteção a crianças e adolescentes por meio do acolhimento institucional.

A diretora do SESI Jundiaí, Alexandra Miamoto acompanhou a entrega. “Não temos palavras para agradecer a todos que já contribuíram com a nossa campanha. É fundamental mantermos a união neste momento: juntos, vamos vencer este vírus”, comentou.

A coordenadora da Associação Comunidade Casa de Nazaré, Dona Cida foi quem recebeu os alimentos. “Agradecemos esta doação, toda a ajuda é bem-vinda neste momento de pandemia”, ressaltou.

Até agora, o SESI Jundiaí arrecadou xx kilos e todos os alimentos serão direcionados para as entidades filantrópicas e organizações sociais que já são parceiras do SESI. “Estas entidades é que farão a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social”, explicou a diretora do SESI Jundiaí.

Como ajudar - Para doar, vá até o Sesão, o ponto de coleta é na Av. Antonio Segre, 695 . A novidade é um Drive-Thru na Rua São Lázaro, 220: você faz sua doação sem descer do seu veículo.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação CIESP Jundiaí, com informações do SESI-Jundiaí.

Comente