Castelo Alimentos doa 3 toneladas de vinagre para a campanha do SESI-SP

Alexandra e Marcelo: 4 mil garrafas de vinagre para a campanha

O diretor titular do CIESP Jundiaí, Marcelo Cereser, participou na sexta-feira (9 de abril) da entrega de 3 toneladas de vinagre para a campanha Doe Alimentos do SESI-SP. Marcelo é diretor superintendente da Castelo Alimentos, empresa que fez a doação de 4 mil garrafas de vinagre para a campanha.

A diretora do SESI Jundiaí, Alexandra Miamoto, foi até a Castelo Alimentos para receber a doação. “Estamos muito felizes com a participação da Castelo nesta campanha. Esta doação representa muito para o nosso objetivo: com esse montante de três toneladas, vamos conseguir atender mais entidades do que esperávamos”, comemorou a diretora.

O diretor do CIESP Jundiaí aproveitou a oportunidade para convidar outros empresários a seguir o exemplo da Castelo. “Estamos vivendo um momento bem delicado e gostaria de conclamar todos os empresários a contribuir com a campanha do SESI ‘Doe Alimentos’. Em 2020, o SESI preparou e distribuiu milhões de refeições ajudando milhares de pessoas. Agora, o SESI precisa da sua ajuda: participe desta campanha do bem”, convidou Marcelo.

As doações chegando no SESI Jundiaí

A CAMPANHA - A campanha do SESI Jundiaí começou dia 24 de março e está há 17 dias arrecadando alimentos, e  não tem prazo para acabar. De acordo com Alexandra, as empresas que quiserem doar, podem procurar o SESI Jundiaí (Sesão) e fazer a sua contribuição. A Escola SESI-SP de Jundiaí (CE 409) fica na Av. Antonio Segre, 695 – Jardim Brasil – Jundiaí/SP.

Na região, as doações também podem ser feitas nas Escolas SESI de Campo Limpo Paulista, Itatiba, Cajamar e Vinhedo: até o momento, 4.924 quilos de alimentos já foram arrecadados em Jundiaí e Região.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí.

Comente