Marilene de Paula Martins Leite é eleita diretora do CIESP em Jacareí

Pleito ocorreu nesta segunda-feira (05) e contou com a participação de mais de 60% dos associados.

Marilene tomara posse em 1º de janeiro de 2022. Ela será a primeira mulher a comandar o CIESP em Jacareí

A empresária e advogada Marilene de Paula Martins Leite foi eleita diretora do CIESP Jacareí, dando sequência ao trabalho realizado pelo antecessor e atual diretor da entidade, o também empresário Ricardo Esper. Para o quadriênio 2022/2025 foram eleitos: Marilene de Paula Martins Leite, diretora titular; Adriano Merkx, 1º vice-diretor; e Benedito Aparecido de Faria, 2º vice-diretor. Marilene será a primeira mulher a comandar o CIESP no município.

Durante a apuração foram computados 100% dos votos válidos. Não houve brancos e nulos.

Segundo Esper, o nível de participação dos associados correspondeu de forma a garantir a continuidade dos trabalhos. A regional de Jacareí também abrange os municípios de Santa Branca e Igaratá.

“A participação de mais de 60% dos associados nessas eleições demonstra a união do setor. Agradeço a todas as empresas associadas pelo apoio e pela confiança na nossa gestão. Teremos 5 meses para concluir o processo de transição”, comentou.

Com a vitória da chapa 2, encabeçada pelo industrial Rafael Cervone, Esper exercerá o cargo de diretor na sede da entidade, em São Paulo

SÃO PAULO - O empresário Rafael Cervone Netto, da Chapa 2, também foi eleito presidente do CIESP; ele obteve cerca de 62% dos votos. A partir de 1º de janeiro de 2022, a Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo terão presidentes distintos, mas com vice-presidentes cruzados. Josué Gomes da Silva, da Coteminas, foi eleito presidente da FIESP e 1º vice-presidente do CIESP. Rafael Cervone Netto, presidente eleito do CIESP, exercerá a 1ª vice-presidência na FIESP.

Rafael Cervone Netto e Paulo Skaf.

Além de Cervone, foram eleitos vice-presidentes do CIESP: Vandermir Francesconi Júnior e Luiz Alberto Soares Souza.

A vitória de ambos garantirá que o trabalho desenvolvido pelas entidades continue unificado. Atualmente Paulo Skaf é presidente de ambas e seu mandato se encerra em 31 de dezembro deste ano.

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

 

Comente