Inicio do conteudo

Jornada ESG na Cadeia Produtiva

O esforço conjunto da sociedade é um requisito para o avanço da agenda ESG em todos os níveis da cadeia produtiva. Esse foi um dos pontos identificados na pesquisa “Rumos do ESG na Indústria Paulista”, realizada pela FIESP e FIA Business School.

Como desdobramento dos resultados da pesquisa, a FIESP e a FIA lançam a “Jornada ESG na Cadeia Produtiva”, com ações para fomentar o engajamento de todo o setor industrial na construção de um modelo de produção competitivo e sustentável.

O diálogo e inclusão de toda a cadeia produtiva nessa jornada é parte da solução. Participe!

O evento contará com a participação do Presidente do Conselho Superior de Desenvolvimento Sustentável da FIESP, Fábio Barbosa, e da Coordenadora Pedagógico da Área de Sustentabilidade da FIA, Profa. Dra. Monica Kruglianskas.

FÁBIO COLLETTI BARBOSA

Imagem relacionada a matéria - Id: 1656361361

Fábio Barbosa foi presidente do ABN Amro Real desde 1996 e, em 2008, com a aquisição do Banco Real pelo Santander, tornou-se presidente do Santander Brasil. De 2007 a 2011, foi também presidente da Febraban. Entre 2011 e o início de 2015, foi presidente da Abril Mídia. Atualmente, é presidente do conselho da Fundação Osesp, é membro do Conselho da UN Foundation, para apoio a ONU e promoção da cooperação internacional, membro do conselho do Insper, do Instituto Empreender Endeavor e do Instituto Ayrton Senna. Em 2010, foi premiado como Líder para a Mudança Social, pela Fundação para Mudança Social, em parceria com a ONU. No ano seguinte, foi reconhecido como Personalidade do Ano, pela Câmara Brasil-Estados Unidos de Comércio, em Nova York. E, em 2012, recebeu o prêmio Campeões da Terra, concedido pelo PNUMA, por sua visão empresarial. Fábio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e tem MBA no Institute for Management Development (IMD), em Lausanne, na Suíça.

PROFA. DRA. MONICA KRUGLIANSKAS

Imagem relacionada a matéria - Id: 1656361361

Atualmente é Head de Sustentabilidade e Parcerias na FIA Business School, Programa de Gestão Estratégica da Sustentabilidade (PROGESA). Leciona e coordena vários cursos de Sustentabilidade. Monica vive em Londres, onde atua há mais de 20 anos como professional nas áreas de sustentabilidade e reputação corporativa, com experiência em think tanks, setor privado e terceiro setor.

Formada em Administração pela FEA-USP e doutora pela Universidade Autônoma de Barcelona e Manchester Business School, trabalhou no Cambridge Institute for Sustainability Leadership (CISL), Forum for the Future, foi Managing Director na alva Stakeholder Intelligence e Head de Sustentabilidade na Danone Espanha.

24 de junho de 2022

Das 10h às 12h

Acompanhe o evento presencialmente na Fiesp ou no Youtube

Inscreva-se para presencial

Inscreva-se para online