Inicio do conteudo

Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, a Fundação Vanzolini, firmaram um acordo de cooperação, que prevê a realização de ações que visam proporcionar a ampliação da competitividade e internacionalização das empresas associadas ao CIESP e contribuir para o aumento do comércio exterior brasileiro, através do Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX.

O Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX tem como objetivo melhorar e incrementar a competitividade das pequenas e médias empresas, promovendo a cultura exportadora e preparando-as para os desafios do mercado internacional. O projeto prevê introduzir melhorias técnicas e gerenciais, promover a capacitação para a inovação e incentivar a interação e a cooperação entre as empresas e instituições de apoio.

Possíveis ações do PEIEX nas empresas:

- Diagnóstico de oportunidades de melhorias;

- Organização da gestão e dos processos produtivos;

- Incentivo à qualidade e à inovação;

- Capacitação de funcionários;

- Sinalização de novos desafios, implantação de sistema de qualidade, certificação de produtos, entre outros.

Como participar?

Para participar do Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX, preencha a ficha de inscrição e envie para o e-mail: comercioexterior@ciesp.org.br

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (11) 3549-3204 ou (11) 3549-3246.

Inscreva-se!