Dicas: Como inscrever sua empresa nos principais cadastros do setor de P&G e Naval

Se sua empresa (de qualquer porte ou setor) quer ampliar suas possibilidades de fazer negócios, vender produtos ou serviços à Petrobras e às empresas do setor de Petróleo e Gás, conheça e participa do programa Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação na Cadeia de Petróleo e Gás (Nagi PG). Saiba mais.

Visite também os sites e inscreva sua empresa nos principais Cadastros de fornecedores do setor de Petróleo e Gás:

1. Cadfor: O Cadfor é um cadastro de uso exclusivo de companhias de exploração e produção de petróleo e grandes empresas do setor, desenvolvido e administrado pela Onip, com o objetivo de tornar disponíveis informações sobre fornecedores qualificados de bens e serviços para a indústria de óleo e gás.

Atualmente, as empresas patrocinadoras do Cadfor são: Anadarko, BG Brasil, BP Brasil, Chevron Brasil, FMC Technologies, Queiroz Galvão E&P, Modec, Repsol-Sinopec Brasil, Schlumberger, Shell Brasil, Statoil, Teekay e Total.

www.cadfor.com.br

 

2. Prominp: O Prominp disponibiliza o Portal de Oportunidades da Cadeia de Suprimentos do Setor de P&G, que tem o objetivo de promover a interação entre os fornecedores de diversos elos da cadeia e lhes fornecer informações sobre as projeções de demandas de materiais e equipamentos

https://fornecedores.prominp.com.br/oportunidades/jsp/index.jsp

3. Navipeças: O Catálogo Navipeças é um portal de divulgação e relacionamento integrado por fornecedores nacionais, fabricantes e prestadores de serviços diretamente ligados à construção e reparação naval, destinado a contratantes globais de bens e serviços da indústria naval.

As empresas candidatas se cadastram diretamente aqui no portal e reenviam a documentação comprobatória para a análise dos aspectos técnicos e jurídicos pela Comissão de Avaliação de Empresas (CAE). Em caso de aprovação, a empresa passará a figurar no Catálogo Navipeças, apresentando seus bens e serviços.

http://www.onip.org.br/cadastros/navipecas/

4. Petrocnet: O Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras tem como finalidade permitir a avaliação prévia das empresas que pretendem participar dos processos de aquisição.

O primeiro passo para negociar com a Petrobras é cadastrar-se. Assim, sua empresa poderá comprovar aptidão para participar de licitações e processos de contratação.

http://www.petronect.com.br/irj/portal/anonymous

Além do site, a empresa atende por telefone, agendando atendimento pessoal com técnico da Petrobras para orientação quando ao cadastro. O Atendimento é realizado com agendamento prévio de visita na Unidade da Petrobras na Av. Paulista 500 – São Paulo/SP.

0800 – 282 – 8484 (Pressionar Opção 2)

5. ComgasO Cadastro de Fornecedores da Comgas permite o cadastramento de Fornecedores e de Inovações e está disponível no site.

http://www.comgas.com.br/pt/fornecedores/Paginas/etapas.aspx

Se sua empresas (de qualquer porte ou setor) quer ampliar suas possibilidades d efazer negócios, vender produtos ou serviços à Petrobras e empresas do setor de Petróleo e Gás, conheça o programa e participa do programa Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação na Cadeia de Petróleo e Gás (Nagi PG ). Saiba mais.