Lidere sua vida: o tom da mudança

A Diretora do CIESP SBC, Magali Plesskott, fez parte da organização do evento “Lidere sua vida: o tom da mudança”,que foi realizado na Fiesp, promovido pelo NJE – Núcleo de Jovens Empreendedors do CIESP.

O objetivo do evento foi o de inspirar as pessoas quanto ao poder de transformar a própria vida, à partir das atitudes.

A renda foi revertida para o tratamento do diretor do CIESP, Tom Coelho, diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que afeta do sistema nervoso e causa perda progressiva dos movimentos do corpo.

Os vice-diretores do CIESP SBC, Jorge Alberto Corso e Mauro Miaguti prestigiaram o vento que contou com palestras de diversos profissionais experientes e autores de inúmeros livros, como Alexandre Slivnik, palestrante internacional, que assina o best-seller O poder da atitude, atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no país; Leila Navarro, escritora, líder coach e conselheira da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo; Eugênio Mussak, professor, autor, palestrante e empresário, especialista nas áreas de Liderança, Comportamento, Aprendizagem e Gestão de Pessoas. E, ainda, Rodolfo Tamborim, empresário, estrategista de vida e negócios, hipnólogo clínico, diretor do departamento de Intervenção Estratégica da Escola de Auto-Hipnose Mateus Grou. O encontro se encerrou com a palestra do educador, escritor e filósofo Mário Sérgio Cortella, que, ao longo de sua carreira, já publicou uma dezena de obras de sucesso.

Texto com Agência Indusnet Fiesp

 

Comente