Ciesp São Carlos promove a 1ª reunião presencial pós-pandemia

Encontro também será transmitido ao vivo pela internet

O Ciesp São Carlos vai promover a 1ª reunião presencial em sua sede após a pandemia. O encontro, que será realizado no dia 19/10 (terça-feira), às 19h, também será transmitido ao vivo pela internet para quem ainda preferir acompanhar online.

Desde o início da pandemia, o Ciesp passou a realizar as suas reuniões e palestras pela internet. Os cursos também foram centralizados e têm sido disponibilizados em um hotsite específico. O lado bom é que as oportunidades de aprimoramento aumentaram.

Já no caso das reuniões, a Diretoria decidiu fazer a de outubro no modelo híbrido para possibilitar maior aproximação entre os industriais, que há tempo estão distantes devido ao isolamento social.

“Ainda assim tomaremos todos os cuidados, com aferição de temperatura na entrada da reunião e disponibilização de álcool em gel. Além disso, as pessoas já devem ter tomado as duas doses da vacina, aliás, foi por isso que decidimos realizar a reunião presencial nesse momento”, explica Emerson Chu, diretor titular do Ciesp São Carlos.

Para participar na sede, é necessário confirmar presença até o dia 18/10, às 12h, pelo e-mail ciesp.sc@terra.com.br ou pelo telefone (16) 3368-1037.

Para quem preferir participar online, basta acessar este link no dia e horário da reunião.

Comente