Diretoria do CIESP visita Prefeito de Mauá.

Representantes das indústrias levam demandas e pedem o compromisso do novo gestor do município

Visando integrar esforços para realizações conjuntas com as prefeituras dos municípios da jurisprudência do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional Santo André, a Diretoria da Entidade realizou ontem, dia 3 de março, visita à nova gestão da prefeitura do município de Mauá.
Recebidos pelo prefeito Marcelo Oliveira (PT) e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município, Nelsi Rodrigues da Silva, os representantes do CIESP levaram à nova gestão municipal, assuntos como a rede de coleta de esgoto no Polo Industrial do Sertãozinho, licenciamento ambiental e outros que afetam o setor industrial.
Foram unânimes em demonstrar a preocupação com o aumento da taxa de infecção da Covid-19 e o crescimento da ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no município e, tanto poder público quanto iniciativa privada estão de acordo em unir esforços para aumentar a conscientização da população, propagando cada vez mais as medidas para evitar a propagação da doença.
O Diretor titular, Norberto Perrella assumiu compromisso de difundir junto aos associados da Entidade, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) que oferece serviço de intermediação de mão de obra gratuitamente, de igual forma, o prefeito Marcelo Oliveira comprometeu-se em realizar um governo de diálogo com os setores produtivos, visando a melhoria e o crescimento econômico do município.

Fotos: Edu Guimarães/PMM                                                                                                                                                           Da esquerda para direita: Secretário de des. econômico Nelsi Rodrigues da Silva, Diretor Titular do CIESP Norberto Perrella, Prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, gerente do CIESP Irina Freire e Diretor Jurídico do CIESP Dr. Marcelo Parluto.

 

 

 

 

Comente