Inicio do conteudo

• Normalização

O CIESP firmou convênio com a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas que garante às empresas associadas ao CIESP, descontos em:

a) Para compras avulsas desconto de 20% (vinte por cento) em normas ABNT e Mercosul, 10% (dez por cento) em normas ISO e 5% (cinco por cento) nas demais normas internacionais e estrangeiras.

b) Desconto de 20% (vinte por cento) em cursos ativos na grade da ABNT.

c) Desconto 15% (quinze por cento) no valor total das propostas/contratos emitidos para certificações;

d) Na assinatura do pacote de normas, o ABNT Coleção, desconto de 20% (vinte por cento) em normas ABNT e Mercosul e 10% (dez por cento) em normas ISO; e,

e) Canal de atendimento direto com a ABNT de vendas e suporte para empresas associadas ao CIESP.

Insira seu CNPJ e verifique se a sua empresa é associada ao CIESP, onde além dos descontos haverá um canal de atendimento direto para vendas e suporte.

Mais informações: (11) 3549-3232 – atendimento@ciesp.com.br



Imagem relacionada a matéria - Id: 1656385456

A ABNT é o Foro Nacional de Normalização por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940, e confirmado pelo governo federal por meio de diversos instrumentos legais.

Entidade privada e sem fins lucrativos, a ABNT é membro fundador da International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização – ISO), da Comisión Panamericana de Normas Técnicas (Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas – Copant) e da Asociación Mercosur de Normalización (Associação Mercosul de Normalização – AMN). Desde a sua fundação, é também membro da International Electrotechnical Commission (Comissão Eletrotécnica Internacional – IEC).

A ABNT é responsável pela elaboração das Normas Brasileiras (ABNT NBR), elaboradas por seus Comitês Brasileiros (ABNT/CB), Organismos de Normalização Setorial (ABNT/ONS) e Comissões de Estudo Especiais (ABNT/CEE).

Desde 1950, a ABNT atua também na avaliação da conformidade e dispõe de programas para certificação de produtos, sistemas e rotulagem ambiental. Esta atividade está fundamentada em guias e princípios técnicos internacionalmente aceitos e alicerçada em uma estrutura técnica e de auditores multidisciplinares, garantindo credibilidade, ética e reconhecimento dos serviços prestados.

Trabalhando em sintonia com governos e com a sociedade, a ABNT contribui para a implementação de políticas públicas, promove o desenvolvimento de mercados, a defesa dos consumidores e a segurança de todos os cidadãos.