Skaf participa de reunião do setor de alimentos e bebidas com o ministro da Saúde

Ricardo de Barros recebe na Fiesp propostas das indústrias para melhorar o perfil dos alimentos

Agência Indusnet Fiesp

Empresas do setor de alimentos e bebidas, com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia) e da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcóolicas (Abir), reuniram-se nesta segunda-feira (15 de maio) com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. O encontro, na sede da Fiesp, teve a participação do presidente da entidade, Paulo Skaf. O evento teve como objetivo apresentar o Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e mostrar o apoio das associações às ações de melhoria da qualidade dos alimentos lideradas pelo Ministério da Saúde.

Na reunião foram apresentadas propostas para um esforço conjunto de melhorar o perfil dos alimentos a fim de gerar impacto coletivo na promoção de hábitos e estilo de vida mais equilibrados, por meio do diálogo permanente e da construção de iniciativas conjuntas entre indústria, governo, sociedade civil e meio acadêmico.

Paulo Skaf durante reunião na Fiesp com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e indústrias do setor de alimentos e bebidas. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp.