Inicio do conteudo

Petrobras atende pleito do Ciesp e da Fiesp e instala posto de atendimento na Capital

Posto avançado vai atender empresas paulistas interessadas em se cadastrar como fornecedoras da Estatal

Publicado em 19 de Julho de 2012 e atualizado em 27/05/2013

A Petrobras deu mais um passo importante para facilitar o acesso das empresas paulistas ao seu cadastro de fornecedores. A estatal instalou um Posto Avançado de Atendimento, na Capital, que auxilia interessados em participar do sistema de Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços. A medida atende reivindicações do Ciesp e da Fiesp e deve melhorar o atendimento inclusive aos associados das entidades.

A Petrobras mantém o sistema CFBS, cuja finalidade é permitir a avaliação prévia das empresas que pretendem participar dos processos de aquisição da estatal.

“O primeiro passo para negociar com a Petrobras é cadastrar-se”, explica Júlio Diaz, diretor de Infraestrutura do Ciesp. “A empresa deverá comprovar aptidão para participar de licitações e processos de contratação; o Ciesp está à disposição para orientar da melhor forma possível”, completa Diaz.

As empresas interessadas devem inscrever-se no Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras de acordo com a sua atuação e porte, compreendendo as etapas de avaliação nos critérios definidos pela estatal.

Apoio nas Regionais do Ciesp

Para atendimento da demanda das empresas e indústrias interessadas no processo de cadastramento, as Diretorias Regionais, Municipais e Distritais do Ciesp estão aptas a dar o primeiro atendimento e orientação. Clique aqui para ver a DRMD mais próxima de sua empresa.

Os interessados podem também obter orientações pelo telefone 0800.282.8484. A Petrobras disponibilizou um serviço exclusivo para agendamento às quartas-feiras, no EDISP II – Av. Paulista, 500 / 9º. andar – Cerqueira César – São Paulo / SP

Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Apoio ao Cadastro: Clique aqui

Agência Ciesp de Notícias