Inicio do conteudo

Paulo Skaf recebe presidente Jair Bolsonaro e ministros na Fiesp

A conversa versou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), PEC Emergencial, Teto de Gastos, entre outros temas

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido nesta quarta-feira (25/11), na Fiesp, pelo presidente Paulo Skaf. Ele estava acompanhado do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, do ministro da Economia, Paulo Guedes, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, do ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Secretário de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, e do líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros.

“A conversa foi longa e falamos de reformas, da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), PEC Emergencial, Teto de Gastos, entre outros. Senti segurança de que o governo continuará trabalhando para uma boa solução para todas essas questões e que o presidente e o ministro Paulo Guedes estão empenhados em respeitar o teto de gastos”, afirmou Paulo Skaf, presidente da Fiesp/Ciesp, após a visita.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1611139315

Grupo conversou sobre Reformas, aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), PEC Emergencial e Teto de Gastos. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp