Inicio do conteudo

Paulo Skaf recebe bancada do PSL para discutir necessidade de aprovação de reformas

Encontro aconteceu na sede da Fiesp e contou a presença do senador Major Olímpio, da deputada federal Joice Hasselmann e da deputada estadual Janaína Paschoal

Cristina Carvalho, Agência Indusnet

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, reuniu-se nesta segunda-feira (18/2), na sede da entidade, com a bancada eleita de parlamentares do PSL pelo Estado de São Paulo para a Câmara dos Deputados, Senado e Assembleia Legislativa. O encontro, que contou com as presenças do senador Major Olímpio e dos deputados federais Coronel Tadeu, General Peternelli, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella, entre outros, teve como objetivo debater a necessidade de aprovação das reformas, como as da Previdência e Tributária. “Começamos esse encontro com o PSL, mas vamos fazer com todas as bancadas dos partidos políticos. É importante o ajuste fiscal e, para isso, o Congresso vai ter papel fundamental. E, dentro de uma democracia com toda sua legitimidade, estamos conversando com todos os partidos políticos de forma muito aberta, com subsídios técnicos para que possamos levar a aprovação dessas reformas que o Brasil tanto precisa”, disse Skaf, citando as da Previdência e Tributária. “Essa, sem dúvida, será a pauta dos próximos encontros com bancadas de outros partidos”, completou.

O presidente da Fiesp afirmou ainda que o foco principal da entidade é manter diálogo permanente e aberto com o Congresso Nacional não só para conscientizá-lo e sensibilizá-lo, mas, se necessário, pressioná-lo como sociedade para que as reformas aconteçam.

Para o senador Major Olímpio, presidente do PSL paulista, todos os que querem pensar o Brasil têm na Fiesp um espaço amigo. “Conversamos muito sobre como fazer o país avançar. Quero dizer aos nossos parlamentares que a Fiesp é uma referência, um ponto de discussão sobre as questões da sociedade brasileira”, afirmou o senador, e “precisamos de força e mobilização para enfrentar os grandes desafios do país.”