Inicio do conteudo

Paulo Skaf, em Brasília, é recebido pelos novos presidentes da Câmara Federal e do Senado e também pelo STJ

Em encontro com as autoridades, tratou de assuntos de interesse nacional, como a PEC Emergencial e as reformas Tributária e Administrativa, além da vacinação

Agência Indusnet Fiesp

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, esteve ontem (10/2), em Brasília, onde se reuniu com o novo presidente da Câmara, Arthur Lira, com o novo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e também com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, discutindo assuntos de interesse nacional.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1614995677


Com o senador Rodrigo Pacheco, conversou sobre a importância de aprovar a PEC Emergencial, além das Reformas Tributária e Administrativa. “Falamos ainda da urgência da vacinação da população brasileira para garantir a retomada da economia e da necessidade de um Refis para dar fôlego às empresas brasileiras neste momento difícil de pandemia”, afirmou Skaf.


Imagem relacionada a matéria - Id: 1614995677


Com o deputado Arthur Lira, além desses temas, o presidente da Fiesp também conversou sobre a Lei do Gás: “O novo marco regulatório do setor será novamente apreciado pela Câmara e nós defendemos que as modificações feitas no Senado sejam derrubadas e o texto original, retomado”.


Imagem relacionada a matéria - Id: 1614995677


“Na conversa com o presidente do STJ, Humberto Martins, falamos sobre segurança jurídica, do uso de tecnologia no Judiciário e da importância da Justiça ser célere em suas decisões. Na ocasião, ganhei a medalha comemorativa dos 30 anos do Superior Tribunal de Justiça”, disse Paulo Skaf, sobre sua agenda em Brasília.