Inicio do conteudo

Foto: Mestre de jiu-jitsu fala sobre como vencer desafios nos negócios

Flavio Behring, grande mestre na arte marcial, apresentou no Ciesp os conceitos da atividade aplicados ao bem-estar empresarial

Grande Mestre numa arte marcial de máxima eficiência, Flavio Behring, faixa vermelha de 9º grau (máxima graduação) de jiu-jitsu, fez nesta segunda-feira (23/11) na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) a palestra “Conceitos e preceitos da arte suave aplicados ao bem-estar empresarial”.

No evento, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp, Behring explicou como a as artes marciais ajudam no equilíbrio físico e emocional, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Isso vale também para o dia a dia nos negócios e para a tomada de decisões, que envolvem empresários e líderes em diversas áreas.

Behring iniciou sua prática do jiu-jitsu aos 10 anos, e teve como professores Hélio Gracie e João Alberto Barreto. Atualmente é um dos mais respeitados professores de jiu-jitsu brasileiros, com a graduação máxima da arte marcial, recebendo o título de Grande Mestre. Behring leciona seminários e workshops em todo mundo.

Estiveram presentes na ocasião: José Eduardo Mendes Camargo, 3º vice-presidente do Ciesp; Tom Coelho, diretor titular do NJE do Ciesp; Maurílio Santos Junior, diretor do CJE da Fiesp; Flavio Behring, gran mestre de jiu-jitsu (Academia Behring jiu-jitsu); Oswaldo Carnivalle, gran mestre de jiu-jitsu (Academia Carnivalle); Daniel Rêgo, vice-presidente da Associação Flavio Behring do Brasil; Valter Pereira da Silva Júnior, especialista em Qualidade de Vida do Sesi-SP; Michelle Martins Bedolini, nutricionista do Sesi-SP.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1597369362

Flavio Behring, grande mestre em jiu-jitsu, durante palestra do NJE. Foto: Everton Amaro/Fiesp