Inicio do conteudo

Foto: A fixação de danos na arbitragem

Café da manhã com palestras sobre o tema foi realizado pela Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Fiesp/Ciesp

Agência Ciesp de Notícias, 

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Fiesp e do Ciesp promoveu, nesta sexta-feira (9/10), café da manhã com palestras sobre a fixação de danos na arbitragem.
Participaram do encontro: Cristiano de Souza Zanetti, Giovanni Ettori Nanni, Welington Rocha, Edgard Nogueira Junior e advogada Letícia Abdalla.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1568621710

Cristiano de Sousa Zanetti, Giovanni Ettore Nanni, Letícia Abdalla, Welington Rocha e Edgard Nogueira Junior. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

O dano na arbitragem: entre o arbítrio e o arbitramento foi a palestra realizada por Cristiano de Souza Zanetti, mestre, doutor e livre docente em Direito Civil pela FADUSP, mestre em direito civil pela Facoltà degli Studi di Roma Tor Vergata; professor de Direito Civil na FADUSP.

O palestrante Giovanni Ettore Nanni, mestre e doutor em Direito Civil pela PUC-SP, professor de Direito Civil na PUC-SP, discorreu sobre perdas e danos.

Welington Rocha, mestre e doutor em Contabilidade e Controladoria pela USP, professor da FEA-USP e Edgard Nogueira Junior, mestre em Ciências Contábeis pela PUC-SP, doutor em Contabilidade e Controladoria pela USP falaram sobre perícia contábil envolvendo apurações de lucros cessantes.