Fiesp e Ciesp fazem cerimônia de posse de suas novas diretorias

Mandato para o período de 2018 a 2021 tem Paulo Skaf como presidente de ambas as entidades

Agência Indusnet Fiesp

Fiesp e Ciesp realizaram nesta segunda-feira (27/11) as cerimônias de posse de suas diretorias para o período de 2018 a 2021, tendo Paulo Skaf como presidente de ambas. Skaf explicou a antecipação da diplomação dos novos diretores como necessária para os trâmites burocráticos exigidos antes do efetivo início de trabalho em janeiro.

Foi um ano duro, árduo, de muitas batalhas e muitas conquistas, disse Skaf na reunião. O presidente da Fiesp e do Ciesp lembrou avanços conseguidos em 2017, como a modernização trabalhista e o teto de gastos. O desemprego sendo reduzido e o maior crescimento do PIB em 2018 foram mencionados. As eleições gerais serão fundamentais, afirmou.

“Ainda vamos ter um ano de fortes e grandes emoções, mas, acredito de bom astral.”

Carlos Eduardo Moreira Ferreira, presidente emérito da Fiesp, entregou o diploma a Skaf, que declarou empossados os vice-presidentes e outros cargos da nova diretoria da Fiesp. O mesmo foi feito em relação ao Ciesp, do qual Ferreira também é presidente emérito, e sua diretoria executiva.

Paulo Skaf foi reeleito em 7 de agosto para dirigir a Fiesp pelos próximos quatro anos, de 2018 a 2021. Ele também foi reeleito para presidir o Ciesp, pelo mesmo período.

Confira a Diretoria do Ciesp para 2018 a 2021.


Cerimônia de posse das diretorias eleitas da Fiesp e do Ciesp para o período de 2018 a 2021. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp