Inicio do conteudo

Energia renovável é tema de reunião no Ciesp

Franquia na banda larga fixa e segurança na internet também são discutidos no encontro

 Agência Indusnet Fiesp/Ciesp

A reunião da Diretoria de Infraestrutura do Ciesp, realizada em 19 de maio, discutiu sobre as ações no Estado de São Paulo para ampliação da oferta de energias renováveis, eficiência energética, incentivos e Pesquisa & Desenvolvimento, que objetivam aumentar a competividade do setor produtivo, a segurança energética e a redução das emissões por meio de fontes renováveis.

A palestra foi apresentada pelo Dr. Antonio Celso de Abreu Júnior, subsecretário de Energias Renováveis da Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo. Estiveram presentes ainda na reunião: Rafael Cervone Netto, 1º vice-presidente do Ciesp;  José Eduardo Mendes Camargo, 3º vice-presidente do Ciesp; Julio Diaz, diretor titular de Infraestrutura do Ciesp e Pedro Krepel, 1º diretor adjunto de Infraestrutura do Ciesp.

Na sequência, temas importantes como a franquia na banda larga e segurança na Internet foram apresentados por Ruy Bottesi, diretor adjunto de Telecomunicações do Ciesp e diretor adjunto da divisão Telecomunicações da Fiesp, e Cássio Vecchiatti, diretor adjunto de Infraestrutura do Ciesp e diretor do Departamento de Segurança da Fiesp.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1597106108

Reunião da diretoria de Infraestrutura do Ciesp. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp