Inicio do conteudo

Encontro de Lideranças promovido pela AES Eletropaulo reúne empresários, diretores e representantes do Ciesp

Durante o evento também foi apresentado o Canal de Relacionamento, criado pela AES-CIESP

Diretores da sede e representantes  de 10 Diretorias Regionais, Distritais e Municipais (ABCD, Osasco, Cotia e Norte, Sul, Leste e Oeste) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) visitaram, no dia 6 de setembro, a sede da AES Brasil, onde participaram de um Encontro de Lideranças promovido pela distribuidora de energia AES Eletropaulo, empresa do Grupo AES Brasil.

O objetivo do encontro foi reforçar a aproximação do Ciesp com a  concessionária, de forma a facilitar o diálogo entre as duas partes, atender as demandas das indústrias associadas a entidade industrial e apresentar o novo Canal de Relacionamento criado pela AES-CIESP  . “Atendemos o Ciesp como um cliente corporativo, o que garante, de nossa parte, um atendimento personalizado e um contato mais estreito”, enfatizou Teresa Vernaglia. “Queremos reforçar que estamos abertos a resolver os problemas que afetam as indústrias mantendo um diálogo sem intermediários e com toda a transparência.”

Os empresários,  liderados por membros da diretoria executiva do Ciesp, Joaquim Albertino de Abreu (vice-presidente); Shotoku Yamamoto (3º diretor financeiro); Julio Diaz (diretor titular de Infraestrutura), foram recepcionados pelo vice-presidente de Relações Institucionais e Comunicação da AES Eletropaulo, Paulo Camillo Penna e a vice-presidente e diretora Comercial da AES Eletropaulo, Teresa Vernaglia.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1579642259

Comitiva do Ciesp na Eletropaulo: encontro serviu para aprimorar atendimento às indústrias

Para Júlio Diaz, a iniciativa é bastante positiva. “O Ciesp está bastante focado no assunto energia, que é vital para a competitividade da indústria e, felizmente, temos um bom relacionamento com a AES Eletropaulo”, destacou. “Precisamos de informação rápida e precisa e temos sido atendidos em nossa demanda.”

O grupo teve a oportunidade de conhecer o novo Centro de Operação e Distribuição da AES Eletropaulo, que é hoje a maior distribuidora de energia elétrica em consumo e faturamento da América Latina, atendendo a 17 milhões de habitantes na Grande São Paulo. Os diretores do Ciesp também foram orientados em como proceder para entrar em contato com a concessionária utilizando os novos Canais de Relacionamento disponíveis, como call center, URA específica, comunicação de falhas via SMS e outros.

Ações do Ciesp
No encontro, o gerente da Diretoria de Infraestrutura, Sergio Ojima, apresentou um balanço dos principais atendimentos realizados pela Diretoria nos últimos 2 anos nos municípios da área da concessionária, sendo os principais deles as interrupções, qualidade  no fornecimento de energia e atendimento.  Destacou, ainda, as reuniões periódicas realizadas nas Diretorias Regionais do Ciesp entre os associados e a distribuidora e o acompanhamento dos cronogramas dos planos de ações.

De acordo com o diretor titular do Ciesp Oeste, Silvio Aparecido da Silva, que também participou do encontro, a Distrital também matem contato estreito com a distribuidora de energia em prol de seus associados. ”Temos realizado com nossos associados vários encontros regionais, nos quais eles expõem seus problemas relacionados à infraestrutura, sempre com o respaldo da AES Eletropaulo, que tem atendido aos nossos chamados para participar desses encontros”, afirmou o diretor

 Agência Ciesp de Notícias