Ciesp São Bernardo do Campo comemora 55 anos

Entidade trabalha pelo crescimento da indústria e desenvolvimento do munícipio desde 1962

O Ciesp São Bernardo do Campo comemorou 55 anos na última sexta-feira (12/05). A celebração oficial aconteceu com um jantar no prédio da Fiesp e sede do Ciesp, na Avenida Paulista. O evento contou com a presença da diretoria do Ciesp, conselhos, associados de setores diversos e representantes do Sesi-SP, Senai-SP, Universidade Metodista, Sebrae e entidades de classe como a ACIGABC, ACISA e Fundação Salvador Arena.

Presidente do Ciesp e da Fiesp, Paulo Skaf enviou uma mensagem de parabéns pela data, destacando a importância da união de todo o setor em prol da retomada do crescimento da economia no país.

O prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, prestigiou o jantar e destacou a importância do Ciesp no fortalecimento do setor na região. Durante o evento, ele anunciou medidas que visam incentivar o investimento das indústrias na cidade e parcerias na geração de emprego e renda. “O Ciesp SBC é uma entidade essencial e representativa para trabalhar em prol dos interesses da indústria”, disse o prefeito.

Na ocasião, Mauro Miaguti, diretor titular do Ciesp SBC, destacou a importância do momento pelo qual passa a indústria. “Temos que estar mais do que nunca unidos em busca de uma solução para o desenvolvimento econômico e social do nosso país”, disse. “É só por meio da geração de emprego e renda que poderemos retomar o desenvolvimento de que tanto necessitamos. Temos feito um trabalho de aproximação de empregadores, trabalhadores, entidades e governo para juntos buscarmos soluções para o crescimento sustentável”, afirmou Miaguti.


Orlando Morando, Mauro Miaguti e Cláudio Barberini Jr. Foto: Divulgação.