Inicio do conteudo

Ciesp reúne empresas do Encontro Industrial de Negócios da Capital e do NAGI PG

Evento de estímulo a parcerias de negócios tem 50 participantes

Amanda Viana, Agência Ciesp de Notícias

A Diretoria de Produtos e Serviços e a Diretoria de Tecnologia (Detec) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promoveram um encontro entre as empresas participantes do Encontro Industrial de Negócios da Capital e as empresas veiculadas ao programa NAGI PG, na manhã da terça-feira (23) na sede da entidade.

Imagem relacionada a matéria - Id: 1603865951

José Henrique Toledo Correa, diretor de Produtos e Serviços do Ciesp. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

No Encontro Industrial de Negócios é feita a exposição, de forma resumida, das atividades das empresas participantes, de oferta e demanda de muitos segmentos do setor industrial. “Apesar de vários ramos de atividade, existe um interesse comum de todos, que é a oportunidade de fazer negócios”, avaliou o gerente do Detec do Ciesp, Romeu Grandinetti. Participaram do encontro 50 empresas dispostas a fomentar negócios.

José Henrique Toledo Correa, diretor de Produtos e Serviços do Ciesp, afirmou que os encontros proporcionam às empresas associadas e não associadas a troca de contatos e a oportunidade de se fazer negócios

O Núcleo de Apoio à Gestão de Inovação na Cadeia de Petróleo e Gás (NAGI PG) é uma parceria entre a Fiesp, o Ciesp e a Universidade de São Paulo (USP). O programa tem como objetivo capacitar as indústrias paulistas da Cadeia de Petróleo e Gás a identificar oportunidades e desafios tecnológicos que afetam a competitividade do setor e já está em fase final, com 84 empresas capacitadas à elaboração de planos de gestão da inovação e projetos.