Sesi e Senai apresentam produtos e serviços para atender a indústria e seus trabalhadores

O diretor Heverton (ao centro) anunciou a Jornada de Transformação Digital que vai percorrer todo o Estado de S. Paulo

O CIESP Jundiaí promoveu na quinta-feira (5) as Reuniões do Conselho SESI/SENAI/CIESP. O encontro foi promovido de forma híbrida para contemplar aqueles diretores que não podem sair de suas empresas. O diretor titular Marcelo Cereser e os vice-diretores Claudio Palma e Frank Chen receberam os diretores das escolas Sesi Jundiaí, Senai Jundiaí, Itatiba e Campo Limpo Paulista, além de convidados da ABCJ (Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí) e Guardinha de Jundiaí.

A diretora do Sesi Jundiaí, Alexandra Miamoto, explicou que nos últimos 30 dias, o Sesi teve muita procura sobre Educação de Jovens e Adultos, Jogos do Sesi e Super Férias. “Como o nosso dia a dia está voltando ao normal, as empresas estão procurando informações para contratação destes serviços que estão disponíveis a todas as indústrias contribuintes com o Sistema S”, explicou.

EJA EaD - Rui Nogueira, coordenador de Relação com a Indústria e Comunidade do SESI explicou que as aulas de Educação de Jovens e Adultos oferece aulas à distância, gratuitas e as vagas estão abertas para todos os público. “É possível levar o EJA EaD para as empresas interessadas em investir na formação de seus colaboradores. Entre as contrapartidas solicitadas pela instituição, as empresas devem fornecer um espaço com computador e internet, além de providenciar a contratação de facilitador para apoio tecnológico nos acessos ao Ambiente Virtual pelos alunos”, destacou Rui.

JOGOS DO SESI 2022 - Rui anunciou ainda que um dos maiores encontros esportivos do país, os Jogos do Sesi, retornam de forma presencial em 2022. Há 75 anos, o evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e celebra a força e o talento da indústria. “No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam da fase municipal, regional e a final estadual dos Jogos do SESI, disputadas em modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster”, explicou, anunciando que as inscrições para o 74º Jogos do SESI já estão abertas.

SUPER FÉRIAS - Durante os meses de junho e julho, as empresas podem contratar o Super Férias para os filhos de seus colaboradores. “O programa Super Férias oferece lazer, esporte, saúde e brincadeiras, com toda a segurança e monitores especializados, atividades que desenvolvem a criatividade e os valores do esporte. O Sesi oferece ainda desconto promocional para grupos, especialmente para atendimento aos funcionários das empresas, mediante agendamento”, destacou.

Quer mais informações sobre estes serviços? Clique aqui e baixe a apresentação. Ou entre em contato com Rui Nogueira, pelo whatsapp (19) 98304-0736.

JORNADA DIGITAL SENAI – O diretor do Senai Jundiaí e Itatiba, Heverton Luis Marino, anunciou que a FIESP, SENAI-SP e SEBRAE-SP unem forças para fazer o maior programa de transformação digital da história de São Paulo. “O objetivo do presidente Rafael Cervone com a Jornada de Transformação Digital é capacitar 40 mil micro, pequenas e médias indústrias em 4 anos: serão 10 mil empresas por ano, de todos o segmentos industriais, em qualquer nível de maturidade tecnológica, em oito etapas de consultoria e treinamento. treinamento”, explicou.

O diretor explicou que o Road Show da Jornada de Transformação Digital já começou a percorrer as regionais do CIESP no Estado de São Paulo. “É durante o evento que as empresas podem assinar o aceite para participar da Jornada de Transformação Digital”, explicou. Quer mais informações sobre como a Jornada de Transformação Digital poderá impactar a sua empresa, acesse: https://jornadadigital.sp.senai.br/ O diretor Marcelo Cereser incumbiu o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Jundiaí a programar o evento para Jundiaí. 

 Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí

Comente