HSV convida empresários para prestação de contas do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”

O superintendente do HSV participou da reunião remotamente

Durante a Reunião de Conselho do CIESP Jundiaí, na quinta-feira (5), o superintendente do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, convidou os empresários a participarem de encontro de prestação de contas da primeira fase do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’, entre os anos de 2019 até início de 2022, que também acontecerá no auditório do CIESP, no dia 1 de junho, às 8h30.

O auditório do CIESP Jundiaí que, em março de 2019 foi o endereço de lançamento do projeto, agora receberá também o balanço das ações resultantes da parceria entre a iniciativa privada, poder público e filantropia para a melhoria da qualidade ao atendimento da população no HSV. “O que foi conquistado a partir do apoio das empresas de Jundiaí e com unidades no município revolucionou a estrutura do prédio centenário. Hoje, dos 71 quartos, 33 estão revitalizados, oferecendo maior conforto e qualidade para os pacientes”, agradeceu o superintendente do hospital. “No dia 1 º será apresentado o balanço e gostaríamos de contar com a participação do empresariado, novamente”, comentou.

De acordo com o diretor titular do CIESP Jundiaí, Marcelo Cereser, a iniciativa é nobre. “Quando foi iniciado, ainda em 2019, não tínhamos a real noção da dimensão que o projeto tomaria. É uma ação muito necessária”, comentou, destacando a participação das empresas que contribuíram para que o projeto atingisse o seu objetivo. “O Hospital merece nosso reconhecimento e agradecimento e todos os seus profissionais que passaram por esta pandemia e atenderam e ajudaram a salvar as vidas de tantas pessoas. Recebam os cumprimentos de todos os industriais”, enalteceu Marcelo.

Todo o balanço das ações realizadas ao longo dos meses será detalhadamente explicado para os participantes do encontro. O projeto, que conta com a articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), também alcança nova fase, com a meta de concluir os demais quartos que restam para a total revitalização da área denominada hotelaria hospitalar.

Interessados em conhecer mais sobre o projeto podem entrar em contato com o Hospital São Vicente pelo e-mail: acolhaumquarto@hsvicente.org.br, ou pelo site: http://hsvicente.org.br/acolha-um-quarto-conforte-vidas e, também, com a Rede Jundiaí de Cooperação, no https://jundiai.sp.gov.br/redecooperacao ou 4589-8602.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí, com informações da PMJ

Comente