Empresas vão doar 150 mil máscaras Face Shield

Empresas de Jundiaí e Região podem participar de uma campanha do grupo Empresas do Bem. Astra, empresa associada ao CIESP Jundiaí, Termocolor, Activas, Plásticos em Revista, Funorte, Usifer, Plascomcor, BWB, Abinfer, Plásticos em Revista,  se reuniram e estão unindo forças para ajudar os profissionais da Saúde Pública e da Segurança Nacional.

Este grupo de empresas vai doar cerca de 150 Mil Máscaras de proteção do modelo “Face Shield” para o Sistema Único de Saúde mas, para o grupo precisa do apoio de outras empresas. Confira como a sua empresa pode ajudar:

Já conseguimos o molde para fabricação das tiaras com a USIFER, as peças serão injetas com a Força de trabalho da Astra S/A, as resinas estão sendo arrecadadas pela TERMOCOLOR e pelo GRUPO ACTIVAS.

E é nesta hora que precisamos de VOCÊ! A chapas de PET que fazem a parte do escudo da máscara está sendo disponibilizada pela empresa BWB Embalagens (510mm x 500mm x 0,5mm) a preço de custo, e será enviada para empresa PRINT GRÁFICA para corte e furação nas medidas homologadas.

Caso você tenha outra fonte para envio das chapas, serão muito bem-vindas, a BWB é apenas uma opção que está sendo colocada à disposição. Custo da chapa: R$3,20 – cada chapa de PET produzirá 04 máscaras. Estas mascaras serão doadas ao SUS para que sejam distribuídas aos combatentes em ação.

Para ajudar, entre em contato com Wagner Catrasta: (11) 98138-3030.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí

 



Comente