CIESP Jundiaí, SEFAZ e OAB Jundiaí vão promover ações conjuntas em educação fiscal e tributária

Encontro aconteceu na SEFAZ em Jundiaí

O CIESP Jundiaí, representado pela diretora Jurídica, dra. Elizabeth Broglio, se reuniu com representantes da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda) para articular a promoção de ações conjuntas entre as duas instituições com foco na educação fiscal e tributária do contribuinte.

Dra Elizabeth foi recebida pelo Dr. André Weiss, Delegado Titular Regional Tributário da SEFAZ, que estava acompanhado pelo Inspetor Fiscal Líder, Dr Alexandre Katsumassa Sato; Inspetor de Educação Fiscal, Dr André  Lomazzini; e Dr Daniel Neves, Presidente Comissão Direito Empresarial da OAB.

“O encontro foi bastante proveitoso. Ele foi motivado após o nosso evento que debateu os direitos do contribuinte, realizado no dia 25 de maio. Agora, CIESP Jundiaí, SEFAZ e OAB Jundiaí irão promover ações conjuntas com foco na educação fiscal e tributária do contribuinte. As ações farão parte do Programa Nos Conformes”, comentou Elizabeth.

O Programa Nos Conformes cria condições para a construção de um ambiente de confiança recíproca entre a Secretaria da Fazenda e Planejamento e o contribuinte. Para saber mais sobre o Programa Nos Conformes, clique aqui.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí

Comente