Curso: PCP & Planejamento dos Níveis de Estoque

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Carga horária: 04h
Dias: 04 de Maio de 2020
Horário:das 18:00 às 22:00

Valores:
RS 90,00 (para associados ao CIESP)
R$ 180,00 (para não associados ao CIESP)

Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto
Acima de 5 inscrições: 10% de desconto

PÚBLICO ALVO: Supervisores, Almoxarifes e profissionais de outras áreas, interessados no tema Logístico, como Recebimento, Expedição, Compras, PCP, Produção…

PRÉ REQUISITO: Nenhum

Objetivo: Capacitar os profissionais através de técnicas de administração do PPCP com o objetivo de criar uma política de estoques para manter o fluxo produtivo de forma ordenada, contínua e com o menor custo financeiro para a empresa.


INSTRUTOR:

Antonio Carlos de Campos

MINI CURRÍCULO:
Engenheiro Industrial, Mestre em Engenharia de Produção pela UNIMEP. Sólida experiência voltada à Administração Industrial, em empresas nacionais e multinacionais, atuando em segmentos ligados à Produção, PPCP, Estudo de Processos e Desenvolvimento de Produtos. Administração de Vendas, Manutenção e Qualidade.
Professor Universitário em cursos de Pós-Graduação em Engenharia da Produção, Gestão da Logística, Administração Industrial, em várias instituições de Ensino. Atua também como Consultor, no desenvolvimento de Processos de Reorganização Empresarial e Fabricação Industrial, utilizando-se de Ferramentas Gerenciais e Técnicas da Qualidade. Valendo-se de Sistemas como: TPM, TQM, Seis Sigma, QFD, Teoria das Restrições, Just in Time, Programas de Melhoria Contínua.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1 – Conceitos Organizacionais
1.1 – Identificação da Estratégia de Manufatura da Empresa
1.2 – Estrutura de Produtos e sua influencia no controle do estoque
1.3 – Funções do PPCP
1.4 – As Etapas do Planejamento
1.5 – Dimensionamento do Kanban

2 – Dimensionamento dos Estoques
2.1 – Níveis de Estoque e Ponto de Reposição
2.2 – Dimensionamento do Kanbam
2.3 – Classificação ABC de Estoque

__________
As inscrições devem ser realizadas com três dias antes do início do curso, para que haja tempo hábil para confecção das apostilas.
1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2 – O participante terá direito do certificado, tendo frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).
3 – O pagamento do curso terá que ser efetuado até o primeiro dia do curso.
4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.
5- O Pagamento deverá ser feito no dia em dinheiro ou em cheque, ou deposito bancário, o não pagamento do curso até o início do curso, acarretará no cancelamento da inscrição.
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento. Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP – D.R. Jundiaí o direito de emitir a cobrança da inscrição.

Mais Informações:
Diretoria Regional do CIESP/Jundiaí
Tel: (11) 4815-7941 / 4815-7977 – Fax: (11) 4581-4937
E-mail: cursos@ciespjun.com.br
Site: www.ciesp.com.br/jundiai