CURSO ON-LINE: PCP e o Planejamento de Estoques

Carga horária: 2,5h
Dias: 16 de novembro de 2020
Horário: das 9h às 11h30

INVESTIMENTO:
RS   60,00 (para associados ao CIESP)
R$  120,00 (para não associados ao CIESP)

PARA EMPRESAS:

Acima de 3 inscrições: 5% de desconto
Acima de 5 inscrições: 10% de desconto

OBJETIVO: Capacitar os profissionais através de técnicas de administração do PPCP com o objetivo de criar uma política de estoques para manter o fluxo produtivo de forma ordenada, contínua e com o menor custo financeiro para a empresa. .

CONTEÚDO:

1 – Conceitos Organizacionais
1.1 – Identificação da Estratégia de Manufatura da Empresa
1.2 – Estrutura de produto e influência nos erros de estoque
1.3 – As Etapas do Planejamento

2 – Dimensionamento dos Estoques
2.1 – Níveis de Estoque e Ponto de Reposição
2.2 – Dimensionamento do Kanbam
2.3 – Classificação ABC de Estoque

PÚBLICO ALVO: Empresários, e profissionais ligados às áreas de: PCP, Produção, Logística e Administração de Estoques. 

INSTRUTOR: Antonio Carlos de Campos

MINI CURRÍCULO:
Engenheiro Industrial, Mestre em Engenharia de Produção pela UNIMEP. Sólida experiência voltada à Administração Industrial, em empresas nacionais e multinacionais, atuando em segmentos ligados à Produção, PPCP, Estudo de Processos e Desenvolvimento de Produtos. Administração de Vendas, Manutenção e Qualidade. Professor Universitário em cursos de Pós-Graduação em Engenharia da Produção, Gestão da Logística, Administração Industrial, em várias instituições de Ensino. Atua também como Consultor, no desenvolvimento de Processos de Reorganização Empresarial e Fabricação Industrial, utilizando-se de Ferramentas Gerenciais e Técnicas da Qualidade. Valendo-se de Sistemas como: TPM, TQM, Seis Sigma, QFD, Teoria das Restrições, Just in Time, Programas de Melhoria Contínua.

Observações: 

1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2 – O participante terá direito do certificado, tendo frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).
3 – O pagamento do curso deverá ser efetuado até um dia antes do curso.
4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.
5 – O  pagamento deverá ser feito por transferência ou deposito bancário, o não pagamento do curso até o início do curso, acarretará no cancelamento da inscrição.
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento. Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP – D.R. Jundiaí o direito de emitir a cobrança da inscrição.

 

Mais Informações:
Diretoria Regional do CIESP/Jundiaí
Tel: (11) 4815-7941 / 4815-7977 – Fax: (11) 4581-4937
E-mail: cursos@ciespjun.com.br
Site: www.ciesp.com.br/jundiai