Curso: Os 5 Passos Eficazes no Atendimento ao Cliente

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Carga horária: 12h
Dias: 27, 28 e 29 de Abril de 2020
Horário: das 18h às 22h

Valores:
R$ 267,00 (para associados ao CIESP)
R$ 534,00 (para não associados ao CIESP)

Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto
Acima de 5 inscrições: 10% de desconto

PÚBLICO ALVO: Todos aqueles que lidam com o público de forma geral em situações de atendimento pessoalmente e por telefone. Específico para: Recepcionistas, telefonistas, portarias, vendedores etc. Segmentos : Indústria e varejo.

PRÉ REQUISITO: Nenhum

Objetivo: Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.

INSTRUTOR:
Cilene Furlanetto

MINI CURRÍCULO:
Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Formada pela FGV em Responsabilidade social
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Palestrante há 17 anos.
Parceira do CIESP há mais de 13 anos.
30 anos como Gestora em empresas diversas.
Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, Palestras temas diversos, Coach e Consultoria Organizacional com foco em ações de RH.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
O que é qualidade no atendimento?
Como melhorar a qualidade do atendimento.
A importância do sorriso.
Por que se perde clientes?
Técnica da empatia.
O que faz a diferença no atendimento?
O que significa encantar clientes?
As 5 etapas do atendimento eficaz.
Perfil dos clientes
Adaptação às mudanças – QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO.
Regras básicas do profissional de qualidade.
Como sair do estado de acomodação e agir – HOMEOSTASE.
Kaizen = Melhoramento Contínuo.
Comunicação – A Chave do Sucesso.
Como usar o telefone profissionalmente.
Vícios a corrigir.
Frases recomendadas e a evitar.
Eficiente X Eficaz.
Atendimento amador x Atendimento Profissional.
O consumidor dos dias atuais.
Atendente Nota 1000.
Cliente interno e cliente externo
A importância do trabalhar em equipe.
Cliente – Meu melhor amigo!
Você – A chave do sucesso.

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As inscrições devem ser realizadas com três dias antes do início do curso, para que haja tempo hábil para confecção das apostilas.
1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2 – O participante terá direito do certificado, tendo freqüência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).
3 – O pagamento do curso terá que ser efetuado até o primeiro dia do curso.
4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.
5- O Pagamento deverá ser feito no dia em dinheiro ou em cheque, ou deposito bancário, o não pagamento do curso até o início do curso, acarretará no cancelamento da inscrição.
Informamos que ocorrências de cancelamento e/ou desistência somente serão aceitas se comunicadas formalmente (por carta ou e-mail) com 48 horas úteis de antecedência do início do treinamento. Não havendo registro na forma indicada acima, o não comparecimento ao treinamento concederá ao CIESP – D.R. Jundiaí o direito de emitir a cobrança da inscrição.

Mais Informações:
Diretoria Regional do CIESP/Jundiaí
Tel: (11) 4815-7941 / 4815-7977 – Fax: (11) 4581-4937
E-mail: cursos@ciespjun.com.br
Site: www.ciesp.com.br/jundiai