CIESP Jacareí e Prefeitura promovem encontro para apresentação das obras na Av. Castelo Branco

O encontro, realizado de forma híbrida, reuniu diversas empresas instaladas na região do Rio Abaixo para apresentação das obras de duplicação da avenida.

Nesta quinta-feira, 14, o CIESP Jacareí e a Prefeitura Municipal promoveram uma reunião, em formato híbrido, reunindo empresários e industriais para apresentação das obras de duplicação da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, no Rio Abaixo, em Jacareí.

As obras de duplicação afetarão, direta ou indiretamente, todas as indústrias e outros segmentos empresariais instalados na região. O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas quanto ao período de duração das obras, impactos e os benefícios que essa melhoria trará às empresas e ao escoamento da produção.

Participaram por parte da Prefeitura de Jacareí o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai; o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio; e os técnicos envolvidos no projeto.

Participantes da reunião para apresentação das obras na Av. Castelo Branco.

O diretor do CIESP Jacareí, Ricardo Esper, acompanhou presencialmente a reunião  realizada na sede da entidade no município. Ele conversou com os representantes das empresas e os secretários municipais presentes no encontro.

“As obras de duplicação ajudarão as indústrias no escoamento da produção, trazendo mais segurança a todos que fazem uso da avenida. É um projeto importante e que, sem dúvida, impactará positivamente todo o setor produtivo da região”, comentou.

A diretora eleita para o quadriênio 2022/2025, Marilene de Paula Martins Leite, acompanhou o encontro remotamente.

“A duplicação trará mais segurança aos negócios ali instalados. O encontro foi uma oportunidade de todos conhecerem os detalhes e, assim, esclarecer dúvidas e se planejar em relação aos impactos durante a execução do projeto”, disse a diretora eleita.

Para ter acesso ao material apresentado na reunião, clique aqui.

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.

Comente