Evento reunirá cerca de cem consultores e assessores empresariais

No mês de maio, mais precisamente no dia 15, um grupo formado por consultores, assessores empresariais e palestrantes se reunirá para comemorar dois anos de existência.

O GPS – Grupo de Prestadores de Serviços, conta com profissionais de Franca, Sertãozinho e Ribeirão Preto, de diversas áreas e que atendem diferentes tipos de clientes.

De acordo com um dos fundadores do grupo, o instrutor de treinamentos Roberto Balbino, “o grupo foi criado para que fosse possível a troca de experiências, oportunidades de negócios e para que, juntos, esses prestadores de serviços pudessem vencer as barreiras culturais ou de outros tipos que existem em nossa região quando o assunto é a venda de consultoria e treinamentos”.

Ainda conforme Balbino, o evento que marcará o segundo aniversário do GPS servirá para mapear os principais desafios que a categoria enfrenta e, diante desse levantamento, iniciar a busca por soluções que capacitem os participantes deste workshop.

O evento contará ainda com a participação de três prestadores de serviços bastante conhecidos e experientes: Adriana Abud, da Esfera Ergonômica (Sertãozinho), Acácio Alves, da CDE Consultoria (Franca) e o professor Alexandre Duarte, da FUNPEC Treinamentos (Ribeirão Preto).

O local escolhido foi o auditório da Global Hub, no Novo Shopping e o início está previsto para às 19h.

Após a apresentação dos três convidados será servido um coquetel para que seja possível a troca de cartões.

Solicita-se aos interessados em participar a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Para efetivar a inscrição, basta enviar seus dados para contato@consultoresgps.com.br, aos cuidados do gestor Anderson Silva.

 

Comente