Palestra – Pós Venda – Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Palestra – Pós Venda – Relacionamentos Duradouros com os Clientes

 

Data: 10 de Setembro
Horário: 19h30 às 21h00
Carga Horária: 1h30
Área: Comercial

 

OBJETIVO:
• O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Este programa trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados…Sempre.

PÚBLICO ALVO:
• Diretores
• Gerentes
• Supervisores
• Representantes
• Todos os colaboradores que atuem na área comercial (vendas internas e externas) e relacionamento com clientes.

CONTEÚDO:
• Conceitos de Marketing de Relacionamento
• Desenvolvimento da carteira de clientes (Inativos e Ativos)
• Tipos de ações de retenção e reativação de clientes
• Novos paradigmas do profissional de vendas
• Competitividade empresarial e a importância da manutenção de clientes
• Planejamento de ações e controle

INVESTIMENTO:
Sem custo

INSCRIÇÕES:
Através do telefone (11) 5091-4885 | 4899 ou do e-mail eventos@ciespsul.org.br