15 e 16/03/2021 – CURSO ONLINE: Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com conceitos do encantamento padrão Disney)


.
.
CURSO: Excelência no atendimento para retenção do cliente e aumento do lucro (com conceitos do encantamento padrão Disney)
.
.
DATA:
15 e 16 de Março de 2021 (Segunda e Terça-Feira)
.
.
HORÁRIO:
.
das 09h às 13h
.
.
CARGA HORÁRIA:
.
08 horas (Online)
.
.
OBJETIVO:
.
• Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
• Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
.
.
PÚBICO-ALVO:
.
• Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.
• Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.
.
.
CONTEÚDO:
.
• Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
• O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
• Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
• Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
• Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
• O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
• A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
• O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
• Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.
.
.
INSTRUTOR:
.
Sergio Lopes
.
• Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).
• Sólida trajetória profissional construída ao longo de 48 anos de atividades exercidas em diferentes tipos de Organizações, tendo ocupado por vários anos, cargos executivos nas áreas de Organização, Sistemas e Tecnologia da Informação em empresas de médio e grande porte.
• Há 30 anos trabalha como Consultor Empresarial nos mais diferentes tipos e portes de Organizações participando de projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Organização, Sistemas e Métodos, Organização e Planejamento Empresarial, Mapeamento de Processos, Sustentabilidade, Qualidade (Total e ISO 9000) e Produtividade.
• Na área educacional atua há mais de 36 anos, tendo acumulado experiência como Docente e Coordenador em cursos superiores de graduação e docente em cursos de pós-graduação e MBA em Instituições de Ensino Superior de São Paulo, Bahia e Espírito Santo e Instrutor em Cursos de Capacitação e Desenvolvimento Profissional, tendo lecionado e/ou lecionando em Universidades Corporativas e Entidades de Ensino Livre em diversos Estados do País.
• Atua, também, como Palestrante em Entidades de Classe e em Instituições de Ensino Superior, Pesquisador em suas áreas de atuação e Articulista, possuindo artigos publicados sobre gestão de mudanças, de empresas e de pessoas, em jornais, revistas e sites da Internet.
• No exercício do voluntariado foi examinador do Prêmio Nacional da Qualidade (1996), do Prêmio Gestão Banas (2008 a 2011) e do Prêmio PBQP-H (2010), membro da AAPSA – Associação Paulista de Gestores de Pessoas (2008/2013) e desde 2007 é membro do GEES – Grupo de Excelência de Ética e Sustentabilidade, do CRA/SP.
.
.
INVESTIMENTO:
.
Associados do CIESP:
R$ 280,00
.
Não Associados:
R$ 420,00
.
* Pagamento através de Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Débito ou Crédito à vista.
.
* A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.
.
.
INFORMAÇÕES:
.
Entre em contato conosco através do telefone (11) 5091-4899/4885 ou do e-mail eventos@ciespsul.org.br
.
.