Curso – Avaliação da Satisfação do Cliente

Curso – Avaliação da Satisfação do Cliente

Data: 01 e 02 de Outubro
Horário: 18h às 22h
Carga Horária: 8h
Área: Vendas

 

OBJETIVO:
• Capacitar os profissionais das empresas para desenvolverem o monitoramento da qualidade de seus produtos e serviços a partir da percepção dos clientes.
• Direcionado a empresas que estejam em processo de implantação do sistema da qualidade, ou com o mesmo já implementado, o curso possibilita a empresa iniciar o desdobramento da qualidade de produtos, serviços e processos a partir dos requisitos dos clientes.
• O curso permitirá as empresas administrarem o sistema da qualidade, com indicadores voltados para a melhoria contínua.

PÚBLICO ALVO:
• Dirigentes
• Executivos
• Gestores
• Especialistas de Desenvolvimento de Produtos, Vendas, Marketing e Serviços.

CONTEÚDO:
• Conceitos de monitoramento da qualidade de produtos e serviços
• Determinação dos requisitos dos clientes
• Avaliação do comportamento e da percepção dos clientes
• Construção de questionário de satisfação de cliente
• Tratamento de dados
• Ferramentas para análise gerencial
• Comparações organizacionais e administração do programa

INVESTIMENTO:
Associado: R$ 213,00
Não Associado: R$ 331,00

INSCRIÇÕES:
Através do telefone (11) 5091-4885 | 4899 ou do e-mail eventos@ciespsul.org.br 

Localização

Rua Bernardino de Campos, 145 São Paulo, SP