Curso: A Programação Neurolinguística Aplicada em Recursos Humanos e na Liderança – 01/02 a 04/02

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA EM RECURSOS HUMANOS E NA LIDERANÇA - 01/02 a 04/02

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Objetivo: 

  • O curso fornecerá informações e subsídios sobre a Programação Neurolingüística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos; 
  • Com um programa essencialmente comportamental, é um curso que vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes internos e a busca da excelência nas relações comerciais e interpessoais; 
  • Capacitar os líderes e os profissionais de Recursos Humanos em suas competências comportamentais, visando um melhor desempenho profissional e o desenvolvimento da sinergia organizacional; 
  • Preconizar que a EXCELÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL das lideranças, gestores e profissionais são alguns dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

Público-Alvo:
Profissionais da área de Recursos Humanos e lideranças diretas e indiretas da empresa.

 Conteúdo Programático: 

Breve Histórico e Aplicabilidade da P.N.L. – Programação Neurolinguística

Canais Sensoriais: Sistema V.A.C. – Visual, Auditivo e Cinestésico

Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Gerar  encantamento

Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas

Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?

A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal

Tonalidade de Voz e Linguagem Corporal

Fraseologia Positiva e Palavras de Alto Impacto

Desenvolvendo a Assertividade: Saber Dizer Não e Impor Limites

Audição Ativa: Fundamentos Básicos da “Arte” de Escutar

Entendendo os Movimentos Oculares

Identificação de Mentiras Através dos Movimentos Oculares

A Excelência nos Relacionamentos como Diferencial Competitivo

Envolvimento X Comprometimento

Atendimento X Relacionamento com os Clientes

O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais

Kaisen: A Importância da Melhoria Contínua

Como Utilizar A P.N.L. como “Ferramenta Comportamental” na Política de Fidelização dos Clientes Internos e Externos

Como Liderar, Abordar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

Como Utilizar a P.N.L. no Dia-a-Dia da Área de Recursos Humanos: Seleção de Pessoas, Entrevistas de Admissão e Desligamento, Reuniões de Feedback, Avaliação de Desempenho, Promoções etc.

 

Currículo – Fátima Rizzo: 

  • Psicóloga Clínica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional
  • Autora do Livro “GUIA PRÁTICO DAS PEQUENAS (GRANDES) FELICIDADES.”
  • Autora do Livro Infantil “A ROSA QUE MUDAVA DE COR” que trata do tema “Bullying.”

PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL                        PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA     CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO – SÃO PAULO – Em curso

 

Investimento: R$385,00 (associado) e R$ 585,00 (não associado)

Inscreva-se

Local: CIESP Leste - Rua Natal, 285 – Mooca

Mais informações: Thábata Garcia (11) 2601.6565 – opção 3