A PNL – Programação Neurolinguística – Aplicada em Vendas e na Fidelização de Clientes

Data: 01 e 02 de Dezembro de 2021
Carga horária:  08h
Horário: 17h às 21h
Modalidade: Online, com transmissão ao vivo via Zoom

Informações: cursoseeventos@ciespleste.com.br - Tel. e WhatsApp: (11)2601.6565

 

OBJETIVO:

  • O curso fornecerá informações e técnicas simples sobre a Programação Neurolinguística que é uma poderosa “ferramenta comportamental” utilizada para melhorar a comunicação e os relacionamentos.
  • Capacitar os profissionais de Vendas e Relacionamento nas suas competências comportamentais, visando o encantamento e a fidelização dos seus clientes e a superação de suas expectativas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Conceito, Aplicabilidade e Breve Histórico e da P.N.L. – Programação Neurolinguística
  • A Missão e o Novo Perfil dos Modernos Profissionais de Vendas
  • Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
  • O Novo Mindset da Área Comercial
  • Era da Qualidade X Era da Excelência
  • Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
  • Como Transformar um “Tirador de Pedidos” em um Excelente Profissional de Relacionamento e Vendas
  • Padronização X Personalização do Atendimento
  • Atendimento X Relacionamento com os Clientes
  • Como Utilizar A P.N.L. como Ferramenta Comportamental na  Fidelização dos Clientes Internos e Externos
  • Competência Interpessoal: Como Utilizar os Canais Sensoriais para Melhorar as Vendas e Gerar Encantamento
  • Canais Sensoriais: Como Identificar as Pessoas Visuais, Auditivas e Cinestésicas
  • Teste: Qual é a sua Predominância Sensorial?
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • A Importância da Comunicação Verbal e Não-Verbal
  • O Impacto da Tonalidade de Voz e da Linguagem Corporal
  • O Poder do Feedback no Relacionamento com os Clientes
  • Fraseologia Profissional: Palavras que Devemos Evitar e Palavras que
  • Devemos Utilizar Frequentemente
  • Vícios e Atitudes que Desagradam os Clientes
  • Escuta Ativa: Fundamentos Básicos da Arte de Escutar
  • A Importância dos Movimentos Oculares na Sintonia com os Clientes
  • Como Vender, Atender, Abordar, se Comunicar e se Relacionar com os Clientes Visuais, Auditivos e Cinestésicos

 

MINISTRADOR: Fátima Rizzo

  • Psicóloga Clínica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional
  • Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental; Pós-Graduação em Educação Especial Inclusiva e Clínica; Frequentou um ano do MBA em Gestão de Pessoas FGV – Fundação Getúlio Vargas – Alphaville; Graduação em Psicologia Clinica – Conclusão em 1.987 – Universidade são Marcos – São Paulo.
  • Exerceu a função de Psicoterapeuta durante 10 anos em Clínica Psicológica.
  • É Diretora da DMT – Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.

 

INVESTIMENTO: R$ 280,00 (associado) e R$ 420,00 (não associado)