Reunião especial do Conselho Diretor do Ciesp Cubatão recebe Ademário Oliveira

 

A bancada foi formada pelo diretor-titular do Ciesp Cubatão, Raul Elias Pinto, e prefeito Ademário Oiveira

A reunião mensal do Conselho Diretor do Ciesp Cubatão foi realizada no último dia 24 e teve como tema principal o cinquentenário. O encontro contou com a participação de empresas por meio de videoconferência e a presença do prefeito municipal Ademário Oliveira.

Ademário reafirmou a sinergia entre a entidade e a Prefeitura em diversas frentes importantes para o desenvolvimento do município e destacou a iniciativa de atração de investimentos de novas indústrias. “Eu sempre estou aqui na entidade e nossa parceria é real, o que nos traz resultados positivos. Vale evidenciar o programa Cubatão – A Fábrica de Oportunidades e o novo plano de incentivos fiscais, que posiciona nossa cidade como um local ideal para instalação de novas empresas, principalmente as de transformação. Estamos preparados para receber novos empreendedores, pois contamos com toda infraestrutura necessária e estamos estrategicamente localizados ao lado do porto e capital”.

Durante o evento, foi apresentado o vídeo institucional de 50 anos do Ciesp Cubatão. O material concentra as principais ações realizadas pela entidade no período e apresenta a nova identidade visual da regional. Confira em www.ciesp.com.br/cubatao/noticias/ciesp-cubatao-completa-50-anos/

Comente