O Cadastro Técnico Federal é obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais.
O evento, promovido pela FIESP/CIESP, com apoio das Diretorias Regionais do CIESP da Alta Paulista, Bauru, Botucatu e Jaú, ocorreu no dia 17 de novembro de 2020, às 15 horas, em formato online e teve como objetivo esclarecer sobre a forma correta do preenchimento do Cadastro Técnico Federal.
Foram abordados assuntos como: a legislação pertinente ao cadastro, que é obrigado a se inscrever e como realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e acesso ao sistema do Ibama entre outros.
Para acessar o conteúdo apresentado no Treinamento Online para CTF clique aqui.